Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 .: Dormitório Feminino :.

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Nezui
Admin
Admin
Nezui


Mensagens : 138
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 23
Localização : Animelândia

.: Dormitório Feminino :. Empty
MensagemAssunto: .: Dormitório Feminino :.   .: Dormitório Feminino :. EmptySex Abr 04, 2014 10:53 am

.: Dormitório Feminino :. Tumblr_m54h9ebQG81rxq4udo1_500

Quantos bichos de pelúcia, quanto rosa!
[Entrada restrita às garotas]
Ir para o topo Ir para baixo
https://famrosenrot.forumeiros.com
Nezui
Admin
Admin
Nezui


Mensagens : 138
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 23
Localização : Animelândia

.: Dormitório Feminino :. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Dormitório Feminino :.   .: Dormitório Feminino :. EmptySáb Abr 05, 2014 9:18 am

.: Dormitório Feminino :. Rock10

Ao chegar em seu dormitório, Rock decidiu organizar suas coisas antes de sair para olhar o colégio. Colocou suas malas encima de uma das camas. Haviam 2 beliches, e decidiu ficar com a cama de cima do beliche perto da janela. Ela adorava contemplar a vista.

Abriu sua mala e olhou para a quantidade de roupas. Apenas pensou: "Isso vai demorar um bom tempo...". Deu um leve suspiro e se pôs a organizar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://famrosenrot.forumeiros.com
Fuyuki Kentaro
Novato
Novato
Fuyuki Kentaro


Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/04/2014

.: Dormitório Feminino :. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Dormitório Feminino :.   .: Dormitório Feminino :. EmptyDom Abr 06, 2014 1:15 pm

*Passando pelos corredores viu uma porta entre aberta e bateu na porta*
-Toc Toc
Ir para o topo Ir para baixo
Nezui
Admin
Admin
Nezui


Mensagens : 138
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 23
Localização : Animelândia

.: Dormitório Feminino :. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Dormitório Feminino :.   .: Dormitório Feminino :. EmptyDom Abr 06, 2014 1:25 pm

.: Dormitório Feminino :. Rock10

Quando a ruiva terminou de arrumar suas coisas no armário, ela ouviu alguém na porta. Caminhou calmamente até ela e a abriu, vendo um garoto lá. Rock não reacionou no começo, mas depois ela se deu conta que nas regras da escola dizia claramente que garotos não podiam entrar no dormitório feminino e garotas não podiam entrar no masculino.

- Olá estranho, acho melhor você sair antes que alguma garota apareça e comece a gritar. - Ela disse com uma voz de pura calma e sorriu levemente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://famrosenrot.forumeiros.com
Fuyuki Kentaro
Novato
Novato
Fuyuki Kentaro


Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/04/2014

.: Dormitório Feminino :. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Dormitório Feminino :.   .: Dormitório Feminino :. EmptyDom Abr 06, 2014 1:29 pm

*Olhou para a garota q a respondeu*
-Estou meio perdido...nao sabia que aqui era restrito...
*Da um riso sem graça*


Última edição por Fuyuki Kentaro em Dom Abr 06, 2014 1:33 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
»Himeko«
Divertido
Divertido
»Himeko«


Mensagens : 77
Data de inscrição : 30/03/2014
Idade : 22

.: Dormitório Feminino :. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Dormitório Feminino :.   .: Dormitório Feminino :. EmptyDom Abr 06, 2014 1:32 pm

Ao entrar nos dormitórios , Mizaki se perde pelos corredores , quando encontrou o quarto dela .. ela se depara com um garoto na porta e se assusta , mas tenta ficar calma .
- Não é proibido garotos nos dormitórios femininos ?
Ir para o topo Ir para baixo
Nezui
Admin
Admin
Nezui


Mensagens : 138
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 23
Localização : Animelândia

.: Dormitório Feminino :. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Dormitório Feminino :.   .: Dormitório Feminino :. EmptyDom Abr 06, 2014 1:34 pm

.: Dormitório Feminino :. Rock10

A garota olha fixamente nos olhos do rapaz em frente dela, quando uma morena aparece. Rock então olha para ela.

- Ele não leu as regras e está perdido, sabe? - disse para que a outra não se assustasse com a situação.
Ir para o topo Ir para baixo
https://famrosenrot.forumeiros.com
»Himeko«
Divertido
Divertido
»Himeko«


Mensagens : 77
Data de inscrição : 30/03/2014
Idade : 22

.: Dormitório Feminino :. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Dormitório Feminino :.   .: Dormitório Feminino :. EmptyDom Abr 06, 2014 1:38 pm

Mizaki olha para a ruiva e percebe que ela será umas das colegas de quarto dela.
- Ah sim , você está neste quarto também ?
Ir para o topo Ir para baixo
Nezui
Admin
Admin
Nezui


Mensagens : 138
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 23
Localização : Animelândia

.: Dormitório Feminino :. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Dormitório Feminino :.   .: Dormitório Feminino :. EmptyDom Abr 06, 2014 1:41 pm

.: Dormitório Feminino :. Rock10

- Sim, eu estava terminando de arrumar minhas coisas agora mesmo. - Ela disse, sorrindo.

Rock queria fazer alguma amiga dessa vez, normalmente as garotas não iam com a cara dela e ela ficava mais tempo com os garotos, causando más impressões. Ela odiava isso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://famrosenrot.forumeiros.com
Fuyuki Kentaro
Novato
Novato
Fuyuki Kentaro


Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/04/2014

.: Dormitório Feminino :. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Dormitório Feminino :.   .: Dormitório Feminino :. EmptyDom Abr 06, 2014 1:43 pm

*Logo ve que esta em uma encrenca*
-Desculpe jovem moças,por invadir uma area restrita no qual nao sabia,estarei me retirando...
*Vai saindo com um passo rapido*
Ir para o topo Ir para baixo
»Himeko«
Divertido
Divertido
»Himeko«


Mensagens : 77
Data de inscrição : 30/03/2014
Idade : 22

.: Dormitório Feminino :. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Dormitório Feminino :.   .: Dormitório Feminino :. EmptyDom Abr 06, 2014 1:47 pm

- Ah , espero que sejamos boas amigas. - Ela disse , sorrindo de volta

Mizaki entra no quarto , escolhe uma cama e começa a desfazer as malas . Ao entrar ela ouviu o garoto se desculpando que sai rapidamente do dormitório.


Última edição por MizakiChan em Dom Abr 06, 2014 1:52 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nezui
Admin
Admin
Nezui


Mensagens : 138
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 23
Localização : Animelândia

.: Dormitório Feminino :. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Dormitório Feminino :.   .: Dormitório Feminino :. EmptyDom Abr 06, 2014 1:51 pm

.: Dormitório Feminino :. Rock10

Rock deixa a garota entrar e vê o garoto sair rápidamente depois de se desculpar.

- Isso é o que eu chamo uma saída fail. - Ela disse e riu levemente. - Mas então, eu queria esperar as outras garotas, mas não sei se elas vão chegar a tempo - ela explicou-se - e eu queria muito olhar os lugares do colégio... depois de arrumarmos suas coisas, que tal irmos ver ele? - Ela finalizou enquanto caminhava de um lado para o outro fazendo gestos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://famrosenrot.forumeiros.com
»Himeko«
Divertido
Divertido
»Himeko«


Mensagens : 77
Data de inscrição : 30/03/2014
Idade : 22

.: Dormitório Feminino :. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Dormitório Feminino :.   .: Dormitório Feminino :. EmptyDom Abr 06, 2014 1:59 pm

Mizaki arruma o cantinho dela .
-Sim. - Ela disse e riu. - Vamos sim , eu também quero olhar os lugares do colégio , vou terminar de arrumar minhas coisas logo logo , desculpa faze-la esperar . - Disse ela pegando as coisas da mala
Ir para o topo Ir para baixo
Nezui
Admin
Admin
Nezui


Mensagens : 138
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 23
Localização : Animelândia

.: Dormitório Feminino :. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Dormitório Feminino :.   .: Dormitório Feminino :. EmptyDom Abr 06, 2014 2:01 pm

.: Dormitório Feminino :. Rock10

Ela olhou para a garota e se lembrou que havia esquecido de perguntar algo.

- Não é nada, se quiser eu te ajudo. - Ela se ofereceu e continuou. - Eu esqueci de perguntar com toda essa confusão do garoto estranho, então, qual é seu nome?
Ir para o topo Ir para baixo
https://famrosenrot.forumeiros.com
»Himeko«
Divertido
Divertido
»Himeko«


Mensagens : 77
Data de inscrição : 30/03/2014
Idade : 22

.: Dormitório Feminino :. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Dormitório Feminino :.   .: Dormitório Feminino :. EmptyDom Abr 06, 2014 2:06 pm

Mizaki olha para a garota que lhe ofereceu ajuda .
-Não , tudo bem , não gosto de incomodar os outros assim . - Disse ela . - Pois é , meu nome é Mizaki Musoshino e o seu ?
Ir para o topo Ir para baixo
Nezui
Admin
Admin
Nezui


Mensagens : 138
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 23
Localização : Animelândia

.: Dormitório Feminino :. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Dormitório Feminino :.   .: Dormitório Feminino :. EmptyDom Abr 06, 2014 2:11 pm

.: Dormitório Feminino :. Rock10

- Ah, ok, se é o que você quer. - A ruiva disse e se dirigiu a janela, observando a paisagem. - O meu é Rock Kinomoto.

Ela olhou para Mizaki com uma leve expressão de calma no rosto.

- Que dia lindo, não acha? - Ela sussurrou, como se estivesse falando consigo mesma, mas em um altura auditível para que a garota junto a ela lhe entendesse.
Ir para o topo Ir para baixo
https://famrosenrot.forumeiros.com
»Himeko«
Divertido
Divertido
»Himeko«


Mensagens : 77
Data de inscrição : 30/03/2014
Idade : 22

.: Dormitório Feminino :. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Dormitório Feminino :.   .: Dormitório Feminino :. EmptyDom Abr 06, 2014 2:16 pm

- Que nome bonito .- Disse Mizaki olhando para Rock

Ela olhou para a Rock que estava olhando a paisagem pela janela .

- Sim , realmente está um dia muito lindo. - Ela respondeu
Ir para o topo Ir para baixo
Nezui
Admin
Admin
Nezui


Mensagens : 138
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 23
Localização : Animelândia

.: Dormitório Feminino :. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Dormitório Feminino :.   .: Dormitório Feminino :. EmptyDom Abr 06, 2014 2:22 pm

.: Dormitório Feminino :. Rock10

Ela olhou fixamente nos olhos vermelhos de Mizaki.

- Você não acha que é um pouco exótico? Sempre me dizem isso... - A ruiva se lembrou do passado.

Rock voltou a olhar pela janela, e pensou "Não deveria soar tão deprimida... alegre-se, Rock!".
Ir para o topo Ir para baixo
https://famrosenrot.forumeiros.com
Ryora
Divertido
Divertido
Ryora


Mensagens : 85
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 27

.: Dormitório Feminino :. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Dormitório Feminino :.   .: Dormitório Feminino :. EmptyDom Abr 06, 2014 2:35 pm

Ainda sonolento começa a procurar seu quarto, acreditando que estava no lugar certo, viu uma porta aberta e entrou.
- Esse é meu quarto? Não me lembro dele assim.. A tanto faz só quero dormir..
Cai na cama e começa a dormir
Ir para o topo Ir para baixo
Nezui
Admin
Admin
Nezui


Mensagens : 138
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 23
Localização : Animelândia

.: Dormitório Feminino :. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Dormitório Feminino :.   .: Dormitório Feminino :. EmptyDom Abr 06, 2014 3:35 pm

.: Dormitório Feminino :. Rock10

Ao olhar novamente para Mizaki, se dá conta de um garoto que entra pela porta lentamente, como se estivesse a ponto de cair morto no chão. Não diz nada para não assustar a morena que está concentrada em arrumar suas coisas, e vê o garoto cair em uma das camas. A ruiva pensa em uma forma de tirar o garoto dali sem chamar a atenção de Mizaki.
Ir para o topo Ir para baixo
https://famrosenrot.forumeiros.com
Ryora
Divertido
Divertido
Ryora


Mensagens : 85
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 27

.: Dormitório Feminino :. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Dormitório Feminino :.   .: Dormitório Feminino :. EmptyDom Abr 06, 2014 3:47 pm

* Continua dormindo feito pedra*
Ir para o topo Ir para baixo
Nezui
Admin
Admin
Nezui


Mensagens : 138
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 23
Localização : Animelândia

.: Dormitório Feminino :. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Dormitório Feminino :.   .: Dormitório Feminino :. EmptyDom Abr 06, 2014 3:56 pm

.: Dormitório Feminino :. Rock10

A ruiva então decidiu pegar uma sacola de lixo e colocar o garoto dentro dela cuidadosamente para não acordar ele, nem para chamar a atenção da morena. Ela então pegou a sacola, e de alguma forma que ela não sabe, ela conseguiu levantá-la.

- Hm, Mizaki-san, vou levar o lixo para fora. - Rock disse e saiu o mais rápido possível do quarto.

Quando chegou a entrada do dormitório feminino, certificou-se de que não havia ninguém por perto e e abriu a sacola, chutando o garoto para fora dela. Isso acordou ele.

- Na próxima vez que você entrar aqui... - Ela terminou a frase fazendo sinal de cortar o pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
https://famrosenrot.forumeiros.com
Ryora
Divertido
Divertido
Ryora


Mensagens : 85
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 27

.: Dormitório Feminino :. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Dormitório Feminino :.   .: Dormitório Feminino :. EmptyDom Abr 06, 2014 4:11 pm

Dylan acorda e se espreguiça, escuta alguma coisa falando com ele, mas ignora completamente e se levanta e vai de volta a cafeteria, pois estava na hora do lanche .
Ir para o topo Ir para baixo
Nezui
Admin
Admin
Nezui


Mensagens : 138
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 23
Localização : Animelândia

.: Dormitório Feminino :. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Dormitório Feminino :.   .: Dormitório Feminino :. EmptyDom Abr 06, 2014 4:23 pm

.: Dormitório Feminino :. Rock10

Rock volta para seu quarto sem ver a reação do garoto e se senta na beirada da sua cama, esperando Mizaki terminar de arrumar suas coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://famrosenrot.forumeiros.com
»Himeko«
Divertido
Divertido
»Himeko«


Mensagens : 77
Data de inscrição : 30/03/2014
Idade : 22

.: Dormitório Feminino :. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Dormitório Feminino :.   .: Dormitório Feminino :. EmptySeg Abr 07, 2014 12:58 am

Mizaki olha para Rock que está voltando ao seu quarto após jogar o lixo .
- Muitos dizem que são exóticos sim , eu também acho um pouco . -Ela disse e olhou para sua colega de quarto. -Bom , já estou terminando de arrumar minhas coisas , se quiser podemos ir ver o colégio agora e mais uma vez , desculpa faze-la esperar tanto. - Ela finalizou e se espreguiçou.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





.: Dormitório Feminino :. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Dormitório Feminino :.   .: Dormitório Feminino :. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
.: Dormitório Feminino :.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» .: Dormitório Masculino :.
» .: Vestiário Feminino :.
» .: Banheiro Feminino :.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Jogos :: Roleplays :: Hasunohana Gakuen :: Tópicos-
Ir para: