Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 .: Pátio :.

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Nezui
Admin
Admin
Nezui


Mensagens : 138
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 24
Localização : Animelândia

.: Pátio :. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: .: Pátio :.   .: Pátio :. - Página 2 EmptyQua Abr 09, 2014 5:23 pm

.: Pátio :. - Página 2 Rock10

- Claro, estou aqui para te ajudar, afinal! - Rock pega algumas das pesadas malas que carregava a garota - Ah, qual seu nome?
Ir para o topo Ir para baixo
https://famrosenrot.forumeiros.com
»Himeko«
Divertido
Divertido
»Himeko«


Mensagens : 77
Data de inscrição : 30/03/2014
Idade : 22

.: Pátio :. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: .: Pátio :.   .: Pátio :. - Página 2 EmptyQui Abr 10, 2014 7:08 am

Mizaki olha para as duas meninas e corre em direção a elas , pois parecia que estavam precisando de ajuda com as malas.
- Oi , vocês precisam de ajuda com as malas ?. - Ela disse estendendo a mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Nezui
Admin
Admin
Nezui


Mensagens : 138
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 24
Localização : Animelândia

.: Pátio :. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: .: Pátio :.   .: Pátio :. - Página 2 EmptyQui Abr 10, 2014 7:31 am

.: Pátio :. - Página 2 Rock10

Ah, Mizaki-san, bem na hora! Eu ia te chamar agora mesmo - confessa a ruiva e continua - Você poderia ajudar com essas malas? - Rock disse, apontando para as malas que estavam no chão.
Ir para o topo Ir para baixo
https://famrosenrot.forumeiros.com
»Himeko«
Divertido
Divertido
»Himeko«


Mensagens : 77
Data de inscrição : 30/03/2014
Idade : 22

.: Pátio :. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: .: Pátio :.   .: Pátio :. - Página 2 EmptyQui Abr 10, 2014 7:38 am

- Claro , deixa comigo. - Ela disse e sussurrou. - Ela é umas das alunas novas ? - Mizaki disse , muito empolgada.
Ir para o topo Ir para baixo
Nezui
Admin
Admin
Nezui


Mensagens : 138
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 24
Localização : Animelândia

.: Pátio :. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: .: Pátio :.   .: Pátio :. - Página 2 EmptyQui Abr 10, 2014 7:42 am

.: Pátio :. - Página 2 Rock10

- Sim, e acho que está no mesmo quarto que nós! - Rock disse no mesmo tom de voz que Mizaki, também feliz com a notícia de ter uma nova amiga.
Ir para o topo Ir para baixo
https://famrosenrot.forumeiros.com
»Himeko«
Divertido
Divertido
»Himeko«


Mensagens : 77
Data de inscrição : 30/03/2014
Idade : 22

.: Pátio :. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: .: Pátio :.   .: Pátio :. - Página 2 EmptyQui Abr 10, 2014 7:46 am

-Que legal , eu adoraria ter mais uma amiga aqui. - Disse a morena
Mizaki não tinha muitas amizades antigamente , então ao saber q iria ter várias amigas no colégio , ela ficou muito empolgada.
Ir para o topo Ir para baixo
Nezui
Admin
Admin
Nezui


Mensagens : 138
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 24
Localização : Animelândia

.: Pátio :. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: .: Pátio :.   .: Pátio :. - Página 2 EmptyQui Abr 10, 2014 7:50 am

.: Pátio :. - Página 2 Rock10

- Eu também - Concordou a ruiva.

Era difícil encontrar garotas com os mesmos gostos que Rock, e ela achava que elas e a nova garota se dariam bem, por alguma razao ela sentia isso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://famrosenrot.forumeiros.com
»Himeko«
Divertido
Divertido
»Himeko«


Mensagens : 77
Data de inscrição : 30/03/2014
Idade : 22

.: Pátio :. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: .: Pátio :.   .: Pátio :. - Página 2 EmptyQui Abr 10, 2014 8:14 am

- Eu nunca tive muitas amigas , as meninas tinham problemas comigo por causa de eu ser muito sincera e andar muito com os garotos. - Ela confessa para a ruiva. - Eu nunca consegui entender isso. - Ela disse , um pouco triste.
Ir para o topo Ir para baixo
»Prodigys«
Moderador
Moderador
»Prodigys«


Mensagens : 15
Data de inscrição : 30/03/2014
Idade : 29

.: Pátio :. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: .: Pátio :.   .: Pátio :. - Página 2 EmptyQui Abr 10, 2014 8:18 am

- Muito obrigada pela ajuda. - Disse a garota toda alegre. - A propósito, meu nome é Hishikawa Prodi.
Ela estava muito anciosa pra ver quem seriam suas colegas de quarto, e torcendo para que fossem aquelas duas garotas simpáticas que a estavam ajudando.
Ir para o topo Ir para baixo
»Himeko«
Divertido
Divertido
»Himeko«


Mensagens : 77
Data de inscrição : 30/03/2014
Idade : 22

.: Pátio :. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: .: Pátio :.   .: Pátio :. - Página 2 EmptyQui Abr 10, 2014 8:38 am

- Por nada ,e eu adorei seu nome. - Ela disse olhando para Prodi e continuou. - Você recebeu um papel de orientação daqui de Hasunohana certo ? No papel está escrito o número do seu quarto. - Ela disse com esperança de ser o mesmo quarto do que o dela.
Ir para o topo Ir para baixo
»Prodigys«
Moderador
Moderador
»Prodigys«


Mensagens : 15
Data de inscrição : 30/03/2014
Idade : 29

.: Pátio :. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: .: Pátio :.   .: Pátio :. - Página 2 EmptyQui Abr 10, 2014 12:32 pm

- Ah é verdade. - Ela começa a revirar papéis numa das bolsas. - Aqui. Numero 276. - Diz na esperança que as meninas digam ser o mesmo numero do quarto delas.
Ir para o topo Ir para baixo
»Himeko«
Divertido
Divertido
»Himeko«


Mensagens : 77
Data de inscrição : 30/03/2014
Idade : 22

.: Pátio :. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: .: Pátio :.   .: Pátio :. - Página 2 EmptyQui Abr 10, 2014 12:39 pm

- 276 ? É o número do nosso quarto. - Disse ela surpresa e empolgada. - Nós já arrumamos nossas coisas , e é um quarto para 4 pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
»Prodigys«
Moderador
Moderador
»Prodigys«


Mensagens : 15
Data de inscrição : 30/03/2014
Idade : 29

.: Pátio :. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: .: Pátio :.   .: Pátio :. - Página 2 EmptySex Abr 11, 2014 9:45 pm

- Nossa que legal. Então vou tratar de levar minhas coisas pra la logo e adoraria que vocês me mostrassem o resto da escola depois. - Disse Prodi toda feliz por estar no mesmo quarto que elas. - E alias, tambem adorei seu nome Mizaki.
Ir para o topo Ir para baixo
»Himeko«
Divertido
Divertido
»Himeko«


Mensagens : 77
Data de inscrição : 30/03/2014
Idade : 22

.: Pátio :. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: .: Pátio :.   .: Pátio :. - Página 2 EmptySáb Abr 12, 2014 5:28 am

- Vamos vamos , bom nós estávamos conhecendo a escola também , logo que você terminar de arrumar as suas coisas , podemos dar uma olhada na piscina e na quadra. - Disse Mizaki olhando para a Prodi.
Ir para o topo Ir para baixo
Nezui
Admin
Admin
Nezui


Mensagens : 138
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 24
Localização : Animelândia

.: Pátio :. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: .: Pátio :.   .: Pátio :. - Página 2 EmptyDom Abr 13, 2014 7:31 am

.: Pátio :. - Página 2 Rock10

- Que incrível, não acham? Só pode ser algo tipo, destino, mesmo que não acredite muito nisso. - A ruiva comentou e continuou - Mas vamos lá para você arrumar suas coisas, Prodi-san!
Ir para o topo Ir para baixo
https://famrosenrot.forumeiros.com
»Prodigys«
Moderador
Moderador
»Prodigys«


Mensagens : 15
Data de inscrição : 30/03/2014
Idade : 29

.: Pátio :. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: .: Pátio :.   .: Pátio :. - Página 2 EmptySeg Abr 14, 2014 11:53 am

- Vamos ! - Disse ela super animada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





.: Pátio :. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: .: Pátio :.   .: Pátio :. - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
.: Pátio :.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Jogos :: Roleplays :: Hasunohana Gakuen :: Tópicos-
Ir para: